A escola de Ballet Janne Ruth foi fundada em 1981 no bairro da aldeota onde estreou seu primeiro ballet de repertório o Quebra nozes entre outros ballets como Rio de Janeiro, tragam os homens de volta, coração de estudante, construção Deus lhe pague, salve o cinema americano, Orai e Vigiai, Retirante o Lamento do Sertão e Salve Cazuza. A Escola mudou de cara e de endereço passando a atuar na Bela Vista em 1994 onde estreou os Ballets Em nome de Jesus, Ovelório das matas, Floresta Amazônica, Milênio o Poder de um Sonho entre outros, e desde 2006 atua com Repertórios no seu novo endereço na Parquelândia. Convidamos a todos para participar do nosso Blog, pois ele foi criado para que houvesse uma interação maior dos alunos com a escola. É um espaço de divulgação, informação e entretenimento. Então vamos pessoal, quem tiver ideias de posters, enquetes, imagens interessantes...opinem, esse espaço é nosso!!!!

sábado, 11 de setembro de 2010

"Quanto tempo dura um sonho? Eu não sei ao certo, mas já luto por ele no momento em que invade meus pensamentos. Acredito que sonhar com algo pode durar um dia, um ano, 10 anos ou até mesmo a vida toda. Meus sonhos tomam sempre dimensões assustadoras. Logo que os tenho, já os coloco no papel, já divido a ideia e começo a traçar metas para conhecer os caminhos que podem me levar a realizá-los."
Janne Ruth
Professora, Coreógrafa idealizadora do Festival Nacional de Danças de Fortaleza e Itinerante do Ceará, Presidente e fundadora do Fórum Estadual de Dança do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário